domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nova plataforma para os gatos!!

Finalmente fiz a plataforma para colocar na janela onde tem a grade dos gatos, eu estava usando umas madeiras improvisadas para que eles pudessem ficar em cima, mas estava horrível, as madeiras não eram apropriadas e estavam apodrecendo, além disso forçava muito o fundo da grade, e com o tempo podiamos ter problemas, afinal são 8 gatos gordinhos subindo lá e dois filhotões. Eu também queria que a plataforma fosse reta, o fundo da grade é inclinado (por um erro do serralheiro), então o Wyllian mediu e construiu de maneira que ficasse reta.

Vejam como era antes:


O Wyllian fez uma armação com madeira, de modo que os pés ficassem apoiados na armação da grade, e não na grade mesma, para não forçar. Vejam como era sem as medeiras:


Depois ele colocou duas placas de MDF naval na armação de madeira, eu passei duas mãos de verniz embúia e três mãos de verniz marítimo, que é pra não estragar tão cedo. Vejam como ficou:


Ficou bonito, não? Os gatos adoraram, foram rapidinho fazr o reconhecimentos da nova plataforma, ficou mais gostoso pra andar e deitar em cima, e mais fácil pra colocar caminhas e cobertinhas pra eles, enfim, mas uma missão cumprida, hehehe.



Beijos

Nai

7 comentários:

  1. Querida amiguinha os meus amigos agora até se sentem uns lordes(princepes) podes entrar com duas fotografias ,mas olha que não é corpo todo e é melhor pores no blog teu quando tiveres e mami vai lá buscar e depois poem numero e coloca todos depois no sorteio e aproveitas ppoem o selo e pede aos amgos para votarem neles lá no meu blog
    cco esperea das fotos olha que é até dia 29
    Turriquinhas dos meus amigos
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Nai, amei sua ideia!! Pena que aqui em casa não dá pra fazer isso porque moramos em apartamento e não podemos fazer essas mudanças.
    Beijos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  3. nai..ficou ótimo..adorei! E esse piso preto e branco aí heim? mt chique ;)


    Obs: meu Luck está enorme né?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nai ficou lindo!!...Que capricho! Parabéns!...imagino que os gatos tenham adorado.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo, vi uma matéria, não me lembro se foi no Animal Planet, onde um mulhr fazia estas "gaiolas" no quintal das casa para os gatos passearem. Ficou muito bom. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Nai, sempre criativa e com boas idéias. Adorei a plataforma e eles parecem também terem amado. Sorte que eles tem pais tão habilidosos.
    beijos

    ResponderExcluir