quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ótimas dicas: gatos e decoração

Pessoal, minha grande amiga Mariana, como vocês sabem, recentemente se tornou mamãe do Luck e da Úrsula, como é novidade para ela ter gatos em apartamento ela está pesquisando muito, sempre me perguntando sobre tudo, eu não sou uma expert, mas como eu tenho vários gatos tenho algumas experiências para compartilhar. Contando pra ela sobre minha cortina e sobre o problema que eu tive com a parede sob a janela ela me pediu para escrever um post sobre essas coisas pra ela colocar no blog, e foi o que eu fiz, a postagem ficou muito legal. Quem tiver inteteresse em ler os posts clique nos Títulos a baixo:

ANTES


 DEPOIS

DEPOIS

Outra coisinha que eu quero mostrar pra vocês é o presente que o Luck e a Úrsula ganharam no seu aniversário de 3 meses:




 E que presentão!!!! Falem a verdade, eu não poderia ter encontrado uma Mamis melhor pra esses dois amores.

Para ler a postagem sobre o presente no Blog da Ma CLIQUE AQUI.

Beijos

Nai

8 comentários:

  1. Naiii..os gatinhos são uma alegria imensa pra mim, é uma pena mesmo que eu tenha que ficar longe deles por enquanto, mas é uma sorte ter adotado com uma amiga como você que está sendo uma verdadeira mãe pra eles! Logo, logo poderei dar um lar definitivo pra esses fofos e apertar, beijar e dar muito carinho pra eles...
    Obrigada por tudo!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nai, não tem preço mesmo, a Mah é especial e os gatinhos ganharam uma super mãe!!!;-) Adoreeei as dicas!!!bjinhaaaus Wayne

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as dicas e a Ma é uma mãe gateira maravilhosa.
    Beijos para as duas.

    ResponderExcluir
  4. Ai Nai, nem me fale em cortinas, minha mae briga diariamente que não tem mais uma que preste... =/ ... e pior que é o que eles mais gostam de fazer... tarzan hehehe... Parabéns, uma familai perfeita para os filhotes... beijos

    www.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoramos a dica, algumas mudanças são necessárias com a chegada dos nosos "bebês". Bjks

    ResponderExcluir
  6. Você acertou mesmo com essa mãezinha tão fofa !Eles vão ser muito felizes ! Adorei suas dicas e já comentei no blog da Ma. Eu tenho uma outra ideia que pensei em fazer mas as minhas já estão velhinhas...é uma placa de cortiça (que vende em papelarias) revestida em tecido e colada na parede da minha varanda porque a Pink sobe lá e deixa um monte de marcas de patinhas, mas a parede é grande e cada dia ela sobe por um lugar...quem sabe um dia eu tenha algum gatinho jovem e daí eu faço.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. Olá Nai...
    Adorei as dicas....
    Adorei o arranhador com a casinha....muito legal...Que Família ótima que vc conseguiu...Vim oferecer flores...saudades de vc no Denguinho...ótimo final de semana...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir