segunda-feira, 19 de março de 2012

Começou a votação da pomoção: Meu gato vale uma ARTE!!!!

As votações para as melhores frases estão abertas, eu estou concorrendo e peço que ajudem meus felinos a ganharem uma arte exclusiva.


Para votar é só deixar um comentário NESSA postagem do blog  Gatos Amados da Minha Vida, izendo qual frase vocês mais goltaram... a minha é o Número 11.


Para concorrer deveriamos continuar a frase: "Meu gato vale uma arte...."
 
Todas as frases estão lindas, a minha ficou assim:

"Meu gato vale uma arte porque só ele conhece a arte de alegrar a minha vida, ele me completa e me motiva a cada dia. Ele é, pra mim, a mais bela arte que já existiu."


Eu ainda não escolhi a frase que eu vou votar (não posso votar na minha, hehehe), estou com muita dúvida, mas em breve vou deixar meu voto lá.

Beijos

Nai  

4 comentários:

  1. Nai, muito boa sua frase, eu adoreeeeeeei, boa sorte!!!!Tá bem dificil mesmo....rs=)

    Bjaum
    Wayne

    ResponderExcluir
  2. aaa eu ja votei! se soubesse tinha votado na sua frase q ficou linda^^ bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi, Nai! eu acompanho seu blog e adoro! já virei fã de você e os seus gatos lindos! Criei um blog e comecei a te seguir!
    só queria dizer oi, kkk!
    beijos!

    ResponderExcluir