terça-feira, 6 de março de 2012

Luck e Úrsula vão partir em breve!!!

Acho que alguns de vocês acompanham o blog da minha querida amiga Mariana, se não conhecem é só clicar AQUI.

Pois bem, vocês sabem que ela adotou dois filinhos da Chava, O Luck e a Úrsula, mas como ela e o marido esperavam receber as chaves do apartamento, os pequenos ficaram aqui em casa aguardando, ela trazia ração e areia e vinha sempre visitá-los, ela estava muito triste de não poder ficar juntinho deles.

Mas, felizmente esse casal maravilhoso acabou de receber as chavaes do apartamento. Agora eles estão acertanto todos os detalhes, colocação do piso, colocação das telas de proteção e em breve eles vão se mudar e levar seus filhotes juntos.

Já estou sentindo saudades deles, eles são muito sapecas, e alegram meus dias com muitas artisses, hehehe.

Eles estão aproveitando para tirar as útimas longas sonecas na cama da Tia aqui:

Quem vê pensa que são uns anjinhos!!

A Chava está aproveitando os últimos dias com eles, apertando muito, lambendo...etc. Mas ela no fundo está feliz, finalmente vão parar de mamar, coitada, os pêlos envolta dos peitos dela estão amarelos, até desbotaram... hehehehe.

Isso Chava, aperta bastante!!

Logo vocês vão acompanhar a vida desses pequenos pelo blog Mundo da Ma.  Ela vai sempre colocar fotos e notícias deles...

Finalmente essa família vai se unir, estou muito feliz com essa adoção, esse pequenos não poderiam ter um lar melhor.

Beijos

Nai

6 comentários:

  1. Mesmo sabendo que vão ficar em boas mãos, dá um aperto deixá-los ir. Estava com uma em casa que também se foi no domingo para o lar definitivo. Boa Semana. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiii que alegria que logo levo meus amores!!!! O bom é que vc poderá vê-los sempre né Naiii??? Até o final do mês a família está super unida...vou apertar muito esses sapecas!!!!!!

    Nai, obrigada por td, por cuidar super bem dos meus filhos!

    Luck e ursinha, logo vcs estarão com a mamãe e o papaiiiii! =))

    bjj

    Ma

    ResponderExcluir
  3. Eles tiveram muita sorte de ganhar pais amorosos. Tenho acompanhado o blog da Ma e vejo a saudade que ela sente dos pequenos.
    Nada como um final feliz para deixar o dia mais alegre.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos!! Imagino a ansiedada da Ma pra receber os felinos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tô louca pra ver a família toda reunida no novo apartamento!! Tenho certeza que vão ser muito felizes!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir