sexta-feira, 30 de março de 2012

Pet-Sitter por acaso!!!

Oi Pessoal!! Eu já tinha pensado algumas vezes eu trabalhar como Pet-Sitter, mas devido a tempo, transporte, outros compromissos, etc., acabou sendo só uma idéia.

Esses dias uma moça, a Esther,  me ligou porque estava enfrentando um dilema muito sério, pois amava muitos seus pets e precisava viajar (um longa história). Resumindo, como ela é conhecida do Beco da Esperança, eles me indicaram (provavelmente porque algumas vezes fiquei cuidando do abrigo enquanto a responsável viajava) disseram que eu era de confiança e que se eu cuidasse dos pets ela poderia viajar tranqüila. Resumindo mais um pouco, como ela também não mora muito longe da minha casa resolvi cuidar dessas gostosuras.

Vim apresentá-los pra vocês, eles são uns amores, vocês vão adorá-los:



São dois Felinos, a Sharlene, uma gata muito charmosa e carinhosa, demorou um tempinho para ganhar a confiança dela, mas já somos super amigas, ela já até vem me esperar na porta. E o Blade, um gato preto lindo, adotado do Beco da Esperança, ele é super dado, ainda é um bebezão, adora brincar, brincar o tempo todo, e parece um cão, ele pega o ratinho, ou a bolinha de papel e traz de volta para que eu jogue novamente, um verdadeiro GatoCão, hehehe. Fiz até um vídeo, vocês vão adorar....






Vocês precisam assistir esse vídeo do GATOCÃO:




Por fim, o Malack, um cão pra lá de brincalhão, tem uma energia que não consigo nem descrever. O primeiro dia que fui cuidar dele sozinha levei meia hora par conseguir colocar a guia, ele achava que eu estava brincando com ele e fugia sem parar, nossa... e como ele é rápido... Tbém levei o mesmo tempo para passar filtro solar no nariz dele, uma batalha. Mas agora nós já estamos nos entendendo melhor, ele está mais tranqüilo, consigo fazer mais carinho, passar filtro, colocar guia, e sempre recompenso ele com os biscoitinhos palitos que ele adora (instruções da Mamis dele).





Enfim, gostei de ser Pet-Sitter, como eu adoro e tenho experiência em cuidar dos pets está sendo maravilhoso.

10 comentários:

  1. O Blade lembra muito o Darwin com esse jeito de gatocão hehe. Sharlene é meiga e Malock um fofo! Deve ter sido uma delícia essa experiência de catsitter!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O Shake quando mais novo adora brincar desse jeito com a bolinha, agora já adulto e muito mais guloso, resolveu juntar a fome com a vontade de comer, então ele gosta que a gente jogue o petisco e ele sai correndo ou da saltos mortais para pegar, só que ele não devolve...rsrs...fica tudo na pancinha.
    Lindos os pets que vc ficou tomando conta. Trabalhar com prazer é a melhor coisa do mundo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nai!!! Essa seria a profissão dos nossos sonhos. Muito legal, a gente trabalhar com o próprio prazer... prazer de cuidar dessas fofuras. Ainda não vi o vídeo, mas tá na cara que são ums fofuras! Beijos linda!!! Amor de G@tos.

    ResponderExcluir
  4. Neide adorei de conhecer esse amiguinhos que estás a tomar conta e para minha opinião muito bem
    Adorei ver o video do Alde quando era pequenina mami me ensinou a jogar bola e de lhe ir levar ,agora jogamos ainda deves enquanto não tanto como eu queria mas a mami agora não tem tido muito tempo nem paciencia...Beijinhos e ronrons das amigas,temos saudades vossas no meu blog
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que profissão bom hein??Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! super legal isso de ser Pet-Sitter! A Sharlene, o Blade e o Malock são uns amoorees!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que jóia! Tenho uma amiga que tambem começou devagarinho e agora tem uma clientela cativa!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. haha..adorei esse vídeo do Blade...que esperto! =)
    Nai, vc cuida muito bem dos bixanos, um trabalho muito bonito!

    beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  9. Cuidar de bichinhos assim é realmente uma delícia.
    Acho que não tem trabalho melhor do que viver trabalhando com cães e gatos.
    É, sem querer ser chato, gostaria de deixar o link do meu blog,
    é sobre estética animal, e tudo a que se refere animais.
    Agradeço desde já as visitas!

    http://mistertotopet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo seus gatos, tenho quatro aqui em casa tbm são tudo de bom.
    São Baltazar, Mertin e Verônica todos filhotes, a mãe é uma gata de rua que apareceu aqui ja gravidinha e foi ficando atende pelo nome de Bicho rsrsrsrs é linda e brava.
    Grande abraço e bom fim de semana!

    ResponderExcluir