sexta-feira, 2 de março de 2012

PROMOÇÃO PERSONALIZE SEU(S) PET(S)!!!



Em Fevereiro meu blog completou 1 ano de vida, e eu, assim como toda boa blogueira, queria fazer alguma coisa para comemorar essa realização, e é claro que precisava ser algo para presentear as amizades maravilhosas que eu fiz através do blog, pessoas e pets maravilhosos, que passaram a fazer parte da minha vida e da vida dos meus pequenos, sempre comentando, visitando, e ajudando muito, enfim.

Mas, eu não tinha nada especial para sortear pra vocês, nenhum presente maravilhosos como muitos blogs sorteiam, então fiquei pensando: O que eu poderia fazer? O que as pessoas iriam gostar?

Então lembrei que quando eu postei sobre o novo Layout do meu blog, muita gente gostou, elogiou, disse que também queria um com os seus pets personalizados, etc.

Então conversei com o Wyllian meu namorado que fez meu layout, e ele topou me ajudar nesse sorteio e fazer a personalização para o ganhador.

A princípio a Idéia era fazer um Layout personalizado, mas pensei que muitas pessoas já tem Layouts que gostam, até mesmo personalizados e não iriam participar... Então resolvi fazer a promoção sobre a personalização dos Pets, eu imagino que todos vão querer uma personalização dos seus amados, hehehe. Mas, quem quiser usar a personalização para o layout do blog com os seus pet(s) (isso o ganhador vai decidir)  está incluso no prêmio o fundo e o ajuste da imagem na medida certinha para incluir no Design do blog.

A personalização não é feita apenas através de uma foto do(s) Pets(s) é preciso que o dono passe informações sobre a personalidade dele para que possamos pensar na posição, no olhar, etc...
Enfim, já falei de mais, vamos ao que interessa.

Regras para participar:


1-      Ser seguidor(a) do blog.

2-      Divulgar o Selo do sorteio no seu blog, com link para divulgação.

3-      Deixar um comentário nesse post informando que deseja participar, com seu nome, e-mail, endereço do seu blog e a informação de quantos pets quer personalizar, e se são cães e ou gatos, estabelecemos o limite de no máximo 5 Pets próprios, não vale inscrever  dois seus e mais três da amiga, hehehe.

4-      Se você possui mais de 5 Pet(s), por exemplo 6, quer muito a personalização e não quer deixar nenhum de fora, me escreva que vou analisar o caso e ver se você poderá participar do sorteio: nailanek@hotmail.

5-      Inscrições serão aceitas até o dia 17.03.2012 e o sorteio será realizado no dia 18.03.2012.

6- Eu vou enviar um e-mail para o ganhador caso ele não vizualize o resultado pelo blog, e o mesmo tem até 48h para me responder, do contrário será feito novo sorteio. 

7- O sorteio  será feito via random.

Acho que é isso, qualquer dúvida: nailanek@hotmail.com.

Obrigada.

Divulguem bastante e Boa Sorte.

Beijos

Nai

25 comentários:

  1. Eu quero! Eu quero! Eu quero ganhar!!!!
    nome: Laís Sant'Anna Gonçalves
    email: lais_sgoncalves@hotmail.com
    Blog da Rutha : ruthapinkbarumluna.blogspot.com
    tenho 4 pets: 2 gatas e 2 cachorros
    Amanhã eu divulgo o sorteio no meu blog.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando! =)
    Nome: Karine Lima dos Santos
    E-mail: karine_lsantos@hotmail.com
    Blog: www.blogdakarinelima.blogspot.com
    Meus animais: 3 gatos e uma cachorra

    Já divulguei lá no blog! (http://blogdakarinelima.blogspot.com/2012/03/sorteio-no-blog-gatos-da-nai.html)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nai!!
    Nós queremos participar!
    Nome: Karina Tiemy Matsumoto
    email: karina_tiemy@yahoo.com.br
    Blog: ronrondogato.blogspot.com
    Pets: 2 felinos
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a idéia e quero participar.
    Vou divulgar este fim de semana.
    Nome:Evelyn Marinho
    email: evanoiva@gmail.com
    blog: www.doisgatinhos.blogspot.com
    animais: Tixa, Shake e Juju
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nai querida, adorei e vou participar.

    Néia
    prof_neia@hotmail.com
    diariodenikita.blogspot.com
    Quero personalizar 1 gatinha, a Nikita.

    Link para divulgação: http://diariodenikita.blogspot.com/2012/03/oi-amiguinhos-queridos-hoje-vim-falar.html

    Obrigada!!

    Bjs, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  7. Oi amei seu blog e já estou te seguindo!!dá uma passada lá no meu tbm!!
    Quero particpar tá?
    Nome: Lucas Phelipe
    email:becaremigio@gmail.com
    Blog: http://soltandooosbichos.blogspot.com/
    Pets: um poodle e uma yorkshire
    Beijos
    Lucas!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero entrar no sorteio
    Já sou tua seguidora ,já tens meu mail e sabes o no me do blogue da amiga
    Kika (kikaeassuasideias.blogspot.com)
    Sou só eu
    Vou divulgar o teu sorteio logo que o meu acabar ,o meu começa amanhã
    Se faltar alguma coisa me avisa
    Como vão os meus amiguinhos?
    Ronrons da sempre amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Nome: Marília Gabriela Pereira
    email: magape4@yahoo.com.br
    blog: http://diariodebordodeumagarota.blogspot.com
    Pets:6 chaninhos
    Irei divulgar assim que vc me der bandeira verde depois de ler meu e-mail ok?
    Como estão esses fofinhos todos hein?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oba..eu quero! ;)
    Já divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog..

    Mariana
    mari.rg@hotmail.com
    tudoaomeuamor.blogspot.com
    Quero personalizar dois gatinhos lindos! Luck e Úrsula

    Beijão Nai

    Ma

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Conheci seu blog através de outros blogs amigos, e de cara vejo esse sorteio lindo! Adorei, já estou seguindo e quero participar tbm!
    Sou Silvia Freitas, do blog Minhas Gatas Manhosas (http://minhasgatasmanhosas.blogspot.com/). Meu e-mail é: silvinhafreitas@pop.com.br
    Tenho 3 gatinhas: Belinha, Phoebe e Jasmin.
    Passa no meu blog para conhecê-las!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Nai!
    Eu sou a mamãe da Lethy
    É aqui que vota?
    Quero votar na Rutha.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia, minha promoção não tem votação, será sorteio.

      Não quer participar da promoção?

      Beijos

      Nai

      Excluir
  14. Oi Nai, quero muuuuito essa personalização dos meu blog e pets!!!=) Adoreeeei a promoção e parabéns por 1 ano de blog!!!!

    Nome: Wayne Hsu

    email: waynehsu2009@gmail.com

    Blog : http://gatosminhavida.blogspot.com/

    Tenho 4 gatos

    Divulgação: http://gatosminhavida.blogspot.com/2012/03/promocao-personalize-seus-pets.html

    Bjinhaaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar Wayne!!

      Boa sorte!

      Nai

      Excluir
  15. A Xaxa ,a Beli, o Silver, o Morceguinho e eu também queremos !!!!!!!!

    http://osfelinossaotudodebom.blogspot.com/2012/03/oi-pessoal.html
    silvinhamacl@gmail.com
    Bjos e miados
    Silvia Maria

    ResponderExcluir
  16. Oi Nai... lógico que nós tbem queremos muuuito participar e ganhar.. hihhih
    Mas, aqui a trupe é muito grande... vc sabe... mas se ganharmos eu escolho dentre todos 5... e mesmo assim, ficaremos muito felizes =)

    Escolho meu cachorro Fred, de 12 anos.
    Magnus, meu negão de olho azul.
    Graça, minha flor.
    Max... branquelo ratão, hihihi
    Tuka... pituka
    (nossa como é dificil escolher entre meus filhos)

    Kati Rodrigues
    E-mail:katianinha_rs@hotmail.com
    Blog: www.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que legaaaU !! ReaUmente o layolt do blog está de parabééns!!!
    Ê !! AUdoro promoção! hihi!!
    Nome: Fernanda Paes
    E-mail: fernanda.paes@r7.com
    Blog: http://asaventurasdebilly.blogspot.com/
    Filhos: 3 Yorks - Billy, Sophia e Jully
    Uma poodle: Mel
    Um mix: Bethoven

    Boa sorte p todos especialmente p mim !! hahaha!

    ResponderExcluir
  18. Nai, acabei de divulgar a sua promoção no nosso blog.
    http://ronrondogato.blogspot.com/2012/03/promocao-do-blog-gatos-da-nai.html
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  19. Oi Nai, estou passando rapidinho para validar minha isncrição!
    Nome: Marília Gabriela Pereira
    email: magape4@yahoo.com.br
    blog: http://diariodebordodeumagarota.blogspot.com
    Pets:6 chaninhos
    Tá divulgadinho bem aqui http://diariodebordodeumagarota.blogspot.com/2012/03/lembretes.html
    Um grande beijo e lambeijos para os peludinhos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Nai!!! Estou divulgando essa promoção desde a semana passada e esqueci de me inscrever, acredita?
    Eu desejo muuuuuito participar.
    Nome: Sheila Soares da Silva
    e-mail: sheilasoares.s@hotmail.com
    3 gatos (Felina, Branca (parece a sua) e Lost.
    blog: sheila-amordegatos.blogspot.com

    Dê uma passadinha no meu blog, Beijinhos de Felina, Branca e Lost.

    ResponderExcluir
  21. Oii eu quero participar do sorteio...
    Meu nome é Sara Floriano
    Tenho duas cadelinhas Rubi e Andy
    meu email: florisah@gmail.com
    Blog: www.rubichocolate.blogspot.com

    Já sou seguidora e vou postar hoje no meu blog sobre o sorteio...

    Até mais...

    ResponderExcluir
  22. é uma ótima idéia!!! vai ficar uma fofura só!
    depois quero ver o resultado!

    bjo

    ResponderExcluir
  23. Oi Nailane visitando seu blog e já estou seguindo Convido para conhecer o meu,tem sorteio no meu bloguinho,vai lá se gostar participe....
    lambeijos do Tigre

    ResponderExcluir