domingo, 18 de março de 2012

Resultado da Promoção: Personaliza seu Pet(s)!!

Como prometido fiz o sorteio da Promoção hoje, e também fiz um vídeo, bem tosco, hehehe. Mas aqui está:



A ganhadora, como vocês viram no vídeo, foi a Sheila do blog: Amor de Gatos. Ela preencheu todos os requisitos, é seguidora do meu blog e também divulgou a promoção no blog dela.



 Essa é a lista dos paerticipantes:



Parabéns Sheila, agora vamos todos esperar para ver o resultado das personalizações.

obs: Estou enviando um e-mail para a Sheila, ela tem 48 horas para responder ou será realizado novo sorteio, como eu havia colocado nas regrinhas..

É isso.

Beijos

Nai

6 comentários:

  1. IUPI!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou super, mega, híper feliz! Obrigada Nailane!!! Amanhã enviarei as fotos, ok? Beijão para todos que participaram!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh!!!...Juro que pensei que fosse ganhar, que pena!!....Parabéns a sortuda!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh =(....que pena que não foi eu.....rsrsrsrrss, que sortuda!!!! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não ganhei :(
    O bom desses concursos é que sempre ganha uma pessoa amiga.
    Parabéns a Sheila!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. espero que haja mais sorteios como esse, pq o prêmio é maravilhoso! Parabéns à ganhadora.

    ResponderExcluir