quinta-feira, 8 de março de 2012

Tita, filha da Chava, está ótima!!!

Pessoal, já faz pouco mais de um mês que a Tita foi adotada pelo Paulo, que está sempre me mandando notícias. Vim mostrar pra vocês as últimas notícias e fotos que recebi:

" Agora faz um mês que Tita veio morar comigo (quatro de vida). Come bastante e cresceu muito,mas continua com o mesmo perfil esguio. O pelo está mais escuro e começa a entender a dinâmica da casa. Foguetíssima, mas já melhor direcionada. Entretanto, há uma semana deu pra me acordar e querer brincar às duas da manhã... então já viu o bagaço que estou. Então, há três dias, iniciei uma terapia disciplinadora e ela já me permite dormir quatro horas seguidas. Ela continua experimentando de tudo, assim tenho que esconder toda e qualquer coisa que ofereça algum risco. Hoje ela avançou no meu prato e comeu uma pitada de chili bem mexicano.... saiu feito um trovão, coçando o nariz; felizmente foi só uma prova e nada grave ocorreu. Observação: a minha alimentação tem de ser feita reservadamente, ela simplesmente ainda não aprendeu a respeitar o alimento alheio, inclusive a da Pipoka. Aliás, as duas já se entendem melhor, mas a Tita insiste em assumir riscos.... próprios da idade e personalidade, tal como tentar comer no mesmo prato da Pipoka."



Paulo avalia a possibilidade de adotar a Chava, mas, já avisei ele que se ele não for adotá-la ela ficará comigo...


A Pipoka, irmã da Tita, é linda, as duas estão se dando cada vez melhor.
 Espero que tenham gostado das notícias sobre a Tita, eu adorei!!

Beijos

Nai

7 comentários:

  1. Nai... Que gostoso ver e saber que os bebês da Chava estão bem, graças ao Papai do Céu e a voce que cuidou tão bem de todos eles, a começar pela mãezinha quando estava prenhinha e foi voce quem cuidou e fez tudo por ela.
    PARABÉNS NAI.... Com certeza Chava é muito grata a voce... E todos nós que gostamos destes serzinhos maravilhosos também, pois sabemos que tem mais gente boa na terra do que ruim.
    GRAÇAS A DEUS!!! Anjos espalhados pelo mundo, é disto que nós e os bichinhos precisam, e voce é um destes ANJOS!

    Passando também para desejar a voce e a todas gatinhas mulheres de sua casa um EXCELENTE DIA INTERNACIONAL DA MULHER a todas voces.
    Que o dia seja ÓTIMO!
    PARBÉNS MULHERES... Nós merecemos!
    Sejam felizes hoje e sempre.
    fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ótimas notícias Naii..a Tita está linda demais!!!!
    Que bom q vc encontrou um adotante tão bacana!

    beijooos
    Ma

    ResponderExcluir
  3. Maravilha saber disso. A gente fica orgluhoso né?

    ResponderExcluir
  4. que maravilha!!! A Tita está linda e fofa demais, adorei as notícias sobre ela, o Paulo parece muito inteligente e tem muito senso de humor é um gateiro perfeito! como eu gostaria que o meu marido fosse assim...(ele vive reclamando dos nossos peludos).
    Eu achava que ela era toda cinza mas ela é tigrada, ela se parece muito com a mana Pipoka!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. A Tita esta linda e conseguiu um papai perfeito, que felicidade. Bem que ele podia adotar mesmo a Chava pois assim elas ficariam juntas, mas se a querida Chava ficar com vc já vai ser mais que sortuda e feliz.
    Feliz dia da Mulher.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Nai, parabéns por ter achado o papai perfeito pra Tita e quem sabe pra Chava tbem né??? Como seria bom se todos fossem assim... Beijos lindona e logo vou estar postando novas fotos e estorias dos meus filhos =)

    www.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nai, estamos aqui na torcida pra que a Chava também fique com o Paulo.
    Beijos

    ResponderExcluir