segunda-feira, 16 de abril de 2012

Contem os gatos!!

Quantos gatos tem em cada uma das fotos??

12 comentários:

  1. Achei que fossem 7 e depois 8....será?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já voltamos com muiiiiitas saudades e com 4 pedidos a fazer ,vão lá aos blogs ver
    Ronrons da sempre amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi gente,eu consegui contar so oito,acertei?kkk Olha estamos fazendo o primeiro sorteio lá no blog, passa lá e participa ok?bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu contei 7 na 1ª e 8 na 2ª!!! Mas o mais importante é com o que eles estavam tão atentos? Eu amei as fotos, adoro bandos de gatos fofos e amigos! A Chava já está amiga de todo mundo??
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. 7 na primeira e 8 na segunda, acho.. rs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha achado 7 na primeira e 8 na segunda, mas olhei bem e, tem uma orelhinha perdida na primeira foto...rs 8 nas duas então. Mas como pode tantos gatos se dar tão bem juntos em um mesmo lugar. MUITO FOFOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Naid querida não fiques assim , o que importa é que essa infecção desapareça de uma vez ,faz rifa ( se quiseres te mando mais coisas e mais giras ainda para rifares e receberes o dinheiro para a operação ser feita o mais rápido possível) ele está sofrendo e temos que o ajudar ,não te culpes por teres ficado com os outros gatinhos eles também precisavam de ti!
    Vou já por hoje na postagem que vou fazer um apelo ao Odin
    Diz me se queres que te mande mais coisas para te mandar logo para poderes por nas rifas
    Vais ver que vai tudo correr bem !
    Não estejas negativa isso não ajuda ,tens que ter pensamentos positivos
    Gosto muito de ti e dos teus peludinhos
    Escreve sempre que queiras ou precises de alguma coisas ,deita cá para fora tudo que te está a por nervosa que eu só se não poder (e a distância é um dos entraves para não te ajudar mais...)é que não te ajudo
    Beijinhos e ronrons da Kika para os amiguinhos do coração
    Graça e Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que bom que ela encontrou vcs... assim ela esta super bem e sendo muito bem cuidada!!!

    Parabéns pra vcs e muita sorte e saúde pra ela..

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir