segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cachorrinha filhote para adoção em Curitiba

Oi Pessoal,

Ainda temos uma das filhotinhas da Nancy para adoção, todas as outras já foram adotadas, e muito bem adotadas, a Felpinha foi esse final de semana.

A Douradinha ficou aqui sozinha, e está sentindo falta da irmãzinha, que dozinha, mas em breve ela também vai encontrar um ótimo lár.

Ela já tomou a primeira dose da vacina, está desverminada e muito amada. Ela nasceu no dia 03.04.2012, sendo assim está com 1 mês e 25 dias. Segundo a veterinária ela ficará de porte pequeno/médio, mais ou menos do tamanho de um  schnauzer.

Vejam as fotos dela:















Interessados em adotar enviem um e-mail pra mim:  nailanek@hotmail.com (Nailane)Ou para Cassiana: cassianastephan@yahoo.com.br  Beijos  Nai

7 comentários:

  1. Que fofura!!!...Se Deus quiser conseguirá arrumar um lar maravilhoso de muita paz!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  2. Ela é lindinha! Estou torcendo para que logo encontre seu novo lar!
    Ótima semana pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. ela é muito lindinha, eu nem consigo imaginar como teria sido a vida dela e das irmãs se você e sua amiga não tivesse adotado elas!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ela :D
    Meninas, estou esperando o retorno do e-mail ok.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ela :D
    Meninas, estou esperando o retorno do e-mail ok.

    ResponderExcluir
  6. Ela vai ser minha eeee :D
    Contando as horas!
    Sábado seu lindo, chegue logo para eu poder conhecer minha bebezinha ^^

    ResponderExcluir
  7. Ai, tive que vir aqui desabafar ...
    Hoje era para ser o dia mais feliz, eu ia conhecer o meu bebe a Douradinha *--*
    Mas infelizmente a Cassiane veio até a minha casa informar que ela está internada pois teve reações quando foi tomar a 2ª vacina.
    To muito triste pois planejei esse dia e tinha comprado roupinhas, caminha, ossinho, ração ... as coisinhas necessárias para ela já.
    Vou guardar com bastante carinho pois sei que na segunda-feira a Cassiane me dará uma ótima notícia.

    Estou muito triste mas muito esperançosa na recuperação da minha bebe :D

    ResponderExcluir