quarta-feira, 23 de maio de 2012

Demorou, mas chegou!! Prêmio da ganhadora da Promoção Personalize seu Pet!!

Finalmente ficou pronta a personalização dos pequenos da Sheila, do blog Amor de Gatos. Eu sei que demorou um pouco, alias, demorou muito mais do que o previsto, mas o Wyllian, que fez a personalização pra mim, teve alguns contra tempos, eu explique pra Sheila que ele está em um semestre super corrido.

Mas, o que nos interessa é que finalmente ficou pronto e agora vou apresentar pra vocês.

 Lembrando que essa é a primeira versão, mandei por e-mail para a Sheila, ela ainda não me mandou um parecer, mas a personalização  poderá sofrer algumas alterações conforme a preferência dela.

Essa é a personalização:



Esses são eles nas fotos originais:


E ai, o que vocês acharam?

Beijos

Nai

7 comentários:

  1. Ficou lindo demais! Adorei! Não existe animal mais bonito que os gatos, são todos divinos!
    Escrevi um comentário gigante no post anterior. Você sabe que sempre pode contar comigo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Oi Nai!!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Vi seu e-mail hoje. Amei o meu prêmio, e já postei no meu blog... Ficou mais fofo do que eu esperava. Adorei de paixão!!! Beijinhos e logo, logo farei um sorteio no meu blog também, tá?!

    ResponderExcluir
  3. Heheheh! Eu vi lá no blog deles. Amei viu!? Tá lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo. Adorei. Gatos são uma obra de arte mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!...ficou lindoooo!!..Parabéns!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  6. Olá Nai e amiguinhos fofos....
    AMEI a personalização dos pets. Muito legal.
    PARABÉNS!!

    E como está o Odin e a Chava?
    Voce vai fazer a rifa solidária?
    Pode contar com a gente. Estamos dispostas a ajudar também, ok??
    E na torcida e pedindo ao Papai do Céu para que tudo dê certo e os nossos amiguinhos não sofram, ok?
    Nos avise no que podemos te ajudar.
    Tenha um bom final de semana e que os fofinhos fiquem bem.
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir