domingo, 6 de maio de 2012

Lindas cahorrinhas para adoção - Curitiba

Oi pessoal, as filinhas da Nancy já podem ser adotadas, a Cassi levou elas e a mamis na veterinária esse final de semana, a veterinária orientou a fazer a desmama já, inclusive ela já está tomando contralac, porque as cachorrinhas já estão bem desenvolvidas, já estão comendo ração amolecida e até um pouco de ração seca, e também estão machucando muito a mamãe. Todas foram examinas, desverminadas, e vão tomar as vacinas no próximo final de semana, também pretendemos chipa-las antes da doação.

A Cassi já levou Nancy para sua casa, e também adotou uma das bbs. Não é maravilhoso? Ela escolheu aquela que a veterinária disse que seria a mais difícil de doar, e também a que estava com um problema no abdômen, se não em engano uma hérnia, mas a Cassi vai tratá-la com todo amor e cuidado que ela merece.

Agora peço a ajuda de todos para a divulgação dessas mocinhas lindas, o que nós mais queremos é que elas encontrem ótimos lares, com muito amor e cuidados.

Eu e a Cassi seremos madrinhas delas, queremos manter contato com os adotantes para acompanhar a vida dessas pequenas que nós cuidamos com tanta dedicação e amor.
 






Agora vou apresentar uma por uma:


 Douradinha:







Sesamo:






Douradinha Felpinha:






Adotadas pela Cassi:



Interessados em adotar é só escrever pra mim: nailanek@hotmail.com, ou para a Cassi: cassianastephan@yahoo.com.br

Obs: Segundo a veterinárias elas ficaram de porte pequeno, como a mãe.


Obrigada

Nai

5 comentários:

  1. Os filhotes são uma graça, tenho certeza que vão ser adotados fácil, fácil! Eu até fiquei com vontade de adotar o Sesamo, mas já estou com lotação esgotada! Boa sorte pra turma toda!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. são lindas! tenho certeza que o que não falta é gente babando por uma Bebê dessas! vão ser adotadas fácil, fácil! beijos

    ResponderExcluir
  3. Os filhotes são lindos e como cresceram. Espero que encontrem um lar amoroso e feliz.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Um bebê mais lindo que o outro! Torcemos aqui para que encontrem lares cheios de amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bebes mais fofos! A Felpinha parece com a mãe... A Cassi é um amor por ficar com um bebê tb. Vcs fizeram e estão fazendo um bom trabalho!!! Beijos do Amor de G@tos!!!

    ResponderExcluir