quarta-feira, 27 de junho de 2012

Atualização Rifa Julie!

Oi queridos amigos!!

Em primeiro lugar, muito obrigada a todos que já compraram a rifa, que ajudaram a divulgar, que me escreveram, que estão torcendo, etc. Já vendi 23 nomes, aos poucos vou vender todos, e vamos saber quem vai ganhar todos os prêmios lindos e ver a Julie continuar seu tratamento.



 A veterinária recomendou que a Julie fizesse uma dieta, recomendou vários nomes de ração light, todas bem caras, a melhor que achei levando em consideração o custo benefício foi a Golden da Premier (meus gatos também comem essa). Então comprei um saco, mas como tenho o Azeitona e estou com a filhote para adoção não posso dar ração light pra todos, e também não pude comprar dois sacos diferentes, então acabei comprando a normal, mas como é uma ração de qualidade superior à que eles comem creio que a Julie vai melhorar e perder peso.



Eles já estão comendo faz alguns dias, e a melhora da Julie já é bem visível, percebi que ela emagreceu um pouco e está bem mais disposta, ainda manca e tem dificuldade para levantar, mas fica oscilando, as vezes ela levanta mais facilmente e manca pouco e as vezes ela não consegue levantar, grita de dor, e manca bastante, é estranho, eu acredito que isso esteja relacionado com o esforço que ela faz, se ela se movimentou muito, tenta correr para latir para o lixeiro, por exemplo, depois ela fica com muita dor, se ela fica mais tranqüila a dor melhora bastante, isso é o que  percebo.

Mas logo esse sofrimento dela vai acabar, ela vai fazer os exames que precisa e saberemos se ela vai fazer cirurgia.

Aqui está a atualização da rifa:




Lembrando que cada nome custa R$5,00, para comprar é preciso depositar na minha conta:

Banco do Brasil:
AG: 4638-8 C/C: 34934-8
Nome: Nailane Koloski.

Depois é só me mandar um e-mail dizendo qual(s) nome(s) você escolheu: nailanek@hotmail.com,

Os prêmios lindos são esses aqui:

 (masi fotos e descrição na postagem anterior)

  Obrigada mais uma vez a todos que estão contribuindo de alguma forma, seja comprando rifa, divulgando, torcendo, me escrevendo, etc.

CACHORRINHA PARA ADOÇÃO

A Douradinha ainda está aqui em casa para adoção, ela é uma graça, muito querida. Está com 2 meses e 25 dias, ela já tomou duas doses de vermífugo, já tomou a primeira dose de vacina e vai tomar a segunda essa semana, e está com chip, ou seja, prontinha para adoção.

Vejam a montagem que fiz com as fotos que tirei hoje:


Para finalizar  a postagem aqui vai uma fotinho de parte dos meus pequenos comendo e uma fotinho do Dracco Canguru, ele adora ficar dentro da minha jaqueta, ele fica quentinho e eu também, além de muito ronron no peito, uma delícia!!


 (Tangerina, Mia, Dracco, Meia-Noite, Luna, Chava)

 (Eu e Dracco)

Obs: A Chava continua estressada, a queda de pêlos estabilizou, mas está bem falhado, os desentendimentos são ocasionais, não pioraram, mas assim que eu tratar a Julie vou levá-la na veterinária, para avaliação e ver o que a vet recomenda.

Beijos a todos

Nai

8 comentários:

  1. Oi flor, vou te ajudar a divulgar a rifa e a Douradinha, afinal fiz o blog para isso!
    Beijos

    Blog oficial:
    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    Blog animais:
    http://balaio-de-bichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Dracco de canguru tá o máximo! Continuamos aqui na torcida pelo Odin e pela Julie!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai Nai, eu ainda não pude doar naão estou tendo tempo nem de postar direito no blog pois de manhã eu estudo, de tarde tenho curso, de noite apresentações de dança, fim de semana outras apresentações, vish! mas vou dar um jeito!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nai, enviei um e-mail pra vc com os nomes que escolhi para a rifa. Já depositei os 10 reais e enviei o comprovante neste e-mail que te falei.
    Espero que mais pessoas ajudem a Julie. Beijos pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, Muito Obrigada!!
      Já anotei os nomes ;)

      Beijos

      Nai

      Excluir
  5. E o Odin?
    Na fotinho dos gatos comendo faltou ele né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, nem o Odin nem a Moja sairam na foto, o Odin porque come separdo, a ração dele é amolecida, eu tentei colocar ele do lado, mas ai o Dracco saiu, e a foto não ficou boa... É bem difícil tirar uma foto de todos juntos, principalmetne com a Moja, que é feral.

      Beijos

      Nai

      Excluir
    2. Ois...Ah tááá...
      Agora entendi ^^.
      bjos

      Excluir