sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rifa para ajudar a Julie!!




Amigos!! Como falei para vocês em uma postagem anterior, vou lançar uma rifa para pagar o tratamento da Julie, que é um caso grave, recentemente ela começou a apresentar dificuldade para andar, uma das patinhas traseiras dela parecia estar lesionada. Levei ela para o hospital veterinário, lá a veterinária disse que ela provavelmente está com o ligamento cruzado rompido, e se for confirmado terá de fazer cirurgia, mas para isso precisa fazer alguns exames como uma radiografia sedada, e ela também deve estar com artrose. Mas, além disso, a veterinária disse que ela possivelmente tem uma doença hepática: hiperdrenocorticismo, um dos motivos de ela possuir a parte abdominal tão inchada (eu achava que ela estava gordinha mesmo). Essa doença, além de muitos problemas, causa o enfraquecimento de ossos e juntas o que pode ter contribuído para a lesão na perna, para diagnosticar devidamente e tratar essa doença também é necessário fazer alguns exames incluindo uma ecografia exploratória, ela também precisa fazer uma dieta especial e perder peso, enfim. Meus amigos sabem que tenho dificuldades financeiras, tenho 8 gatos, sendo que dois deles também precisam de cuidados veterinários, mas por hora vou priorizar o caso da Julie.

Eu preparei uma rifa especial, cheia de prêmios maravilhosos:



Um porta chaves de gato (as gateiras vão adorar) exclusivo, feito por mim e pelo Wyllian. Vai vir prontinho para colar na parede com adesivos 3M, não precisa fazer furos para fixar.



Uma pelúcia linda de vaquinha. Presente da Mah:



E alguns presentinhos artesanais lindos doados pela Graça do Blog: Kika e sua ideias, ela me mandou lá de Portugal especialmente para ajudar o Odin, eu guardei com muito carinho para fazer essa rifa e sou muito grata a ela.


Tem chaveiros, enfeites lindos para pendurar no celular, brincos, broches, aneis, grampos para o cabelo decorados, tudo maravilhoso, eu amei tudo.

A rifa vai funciona assim: Cada nome custa R$5,00, o pagamento pode ser feito por depósito:
Banco do Brasil: AG 4638-8
C/C: 34934-8
Em nome de Nailane Koloski
Ou pode ser feito através de contribuição na vakinha Online:

  (é só clicar na imagem para acessar a vakinha)

Escolhi a vakinha porque para algumas pessoas é difícil fazer o depósito, as vezes não tem tempo de ir até a agência, são de outros bancos, etc. Pela vakinha é possível contribuir com o cartão de crédito.

Depois de fazer a contribuição (tanto depósico quanto vakinha) a pessoa escolhe o(s) nome(s) da cartela correspondentes a contribuição que efetuou, e me informa por e-mail, ou comentário (nailanek@hotmail.com) que eu vou marcar direitinho na cartela e em uma planilha que eu farei no Excel.




Eu coloquei o valor total da vakinha como sendo o valor total da rifa, mas se eu receber parte do valor por depósito encerro a vakinha antes de atingir o total.
Agora peço ajuda de vocês não só para comprar um nominho da rifa, mas também para que me ajudem a divulgar a rifa.

Muito obrigada.

Obs: Um agradecimento especial para minha amiga Marília do blog Diário de Uma Garota, que da ultima vez que eu fiz a vakinha ela fez um sorteio especial entre aqueles que contribuíram e já me prestou toda a solidariedade quando soube que eu estava com problemas novamente e que precisaria fazer a rifa. Muito obrigada Marília. (logo passo no seu bloguinho para te responder)

Obs2: Um outro agradecimento especial a todos os comentários que recebi quando falei do caso da Julie, do Odin e da Chava, ainda não respondi todos, estava tentando me organizar para lançar essa rifa logo, agora vou passar com calma em todos os bloguinhos que comentaram.

Obs3: Já comecei a rifa com o pé direito, antes mesmo de lançar a Mariana, do blog Mundo da Ma, fez uma contribuição no valor de R$60,00 para ajudar a Julie, e ela não quis escolher os 12 nomes que tem direito, ela vai escolher apenas 2, disse que assim eu posso vender os outros nomes e receber mais. Muito borigada Ma!! Escolhe os nomes que vocês quer e me avisa.

 É isso pessoal, muito obrigada mais uma vez. E a rifa está lançada.

Beijos

Nai

11 comentários:

  1. repassei o pedido pelo facebook e pedi pra margaretss ajudar, ela vai divulgar no dela e tem muitos seguidores, se Deus quiser a Julie vai conseguir,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os nomes dos gatinhos e as fotos ali do lado ficaram um show ! Já estou participando do Blog se quiser dar uma olhadinha no meu é bem-vinda ;)

    ResponderExcluir
  3. Querida Nai, sempre que precisar pode contar comigo! Segunda-feira já estarei indo ao banco para efetuar o depóstio na sua conta, ai depois te envio o e-mail com o comprovante e os nomes que escolhi.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Nai... Você deve estar muito mal, pois está num momento dificilimo! vou ajudar com um depósito que minha mãe fará, mas só vou poder fazer isto depois de terça-feira ta?
    beijos e boa sorte
    estamos todos ao seu lado

    ResponderExcluir
  5. OI Nai, vou divulgar no meu próximo post e na segunda-feira eu deposito o dinheiro e te aviso. Espero que a rifa seja um sucesso e você possa fazer todo o tratamento necessário.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Oi Nai! Eu quero "Leandro" e "Lucia" =)
    e quero ganhar...kkkkk

    Com certeza o pessoal vai ajudar e vai dar td certo!!!

    beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  7. Nai,
    Vamos ficar com dois nomes: Lourdes e Mario
    Hoje mesmo faço a transferência pra conta do Banco do Brasil.
    Beijos e ronrons
    karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  8. amiga torço para que consiga! eu estou na luta d uma rifa para ajudar uma amiga! espero q a cadelinha melhore viu? bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ô Flor, desculpa, mais eu estava tão ausente devido a várias coisas, que nem sabia do acontecido... Mas depositei na sua continha mesmo 5,00... e se o nome Elaine estiver disponível... Te mandarei um e-mail tb. Beijos e boa sorte para os filhotes!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nailane! E a Julie como vai? Imagino que vc deva estar na correria. Mas se tiver um tempinho, está rolando um sorteio lá no meu blog. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Nai, esta rifa ainda está valendo? Passa pra mim o que vc tem disponível ainda pra eu participar tbm.

    Deixei um selinho pra ti no meu blog, passa lá. Bjsss

    http://minhasgatasmanhosas.blogspot.com.br/2012/06/selinho-e-questionario.html

    ResponderExcluir