quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Video da Julie / novidades e atualização da rifa.



Muitas pessoas estão me perguntam como está a Julie, hoje resolvi fazer um vídeo dela. Ela não está muito bem, anda sem apetite, e não está levantando quase, acho que sente muita dor. Foi díficil fazer ela levantar um pouco para mostrar a patinha dela, vejam:





Para quem não sabe ou não lembra sobre o caso da Julie, vou falar um pouquinho: Ela começou a ter dificuldade para andar e sentir dor par andar e levantar, algumas vezes gritava quando tentava levantar, segundo a Dra. Lilia da Clinivet, ela está, possivelmente, com o ligamento cruzado rompido em uma das patinhas, se for confirmado terá de fazer cirurgia, mas para isso precisa fazer alguns exames como uma radiografia sedada, ela também tem grande chance de estar com artrose. Além disso, ela, possivelmente, tem uma doença hepática: hiperdrenocorticismo, um dos motivos de  possuir a parte abdominal tão inchada. Essa doença, além de muitos problemas, causa o enfraquecimento de ossos e juntas o que pode ter contribuído para a lesão na perna, para diagnosticar devidamente e tratar essa doença é necessário fazer alguns exames incluindo uma ecografia exploratória. Ela também está fazendo dieta, por recomendação da vet,  percebi que ela emagreceu um pouco, mas o abdômen continua bastante inchado.

Enfim, quem puder ajudar comprando um nome da rifa, ou divulgando eu agradeço muito e a Julie também.

A rifa está com uma novidade, a Marília, do Blog Diário de uma Garota, vai fazer um sorteio especial entre aqueles que comprarem a rifinha. Ou seja, além de concorrer aos prêmios da rifa, quem não ganhar terá uma segunda chance de ser presenteada. O prêmio que a Marília vai sortear será uma webcam e um estojinho de maquiagem.

Marília, muito obrigada por essa ajuda, pelo incentivo para que as pessoas comprem a rifinha. Sabe que eu gostaria que todos que ajudam recebessem um prêmio, mas como  isso não é possível, um segundo presente para sortear será maravilhoso.


Agora a atualização da rifa:



 Lembrando que as contribuições podem ser feitas na minha conta do Banco do Brasil: AG: 4638-8 C/C:34934-8, nome: Nailane Koloski.

Quem quiser comprar e tiver dificuldades para fazer depósito pode contribuir pela vakinha online, que também aceita cartão.

Clique na imagem para acessar

Depois de contribuir é só me mandar um e-mail dizendo qual o nome que você escolheu: nailanek@hotmail.com

Os prêmios são esses:




Veja mais detalhes AQUI.

Obrigada a todos.

Beijos

Nai

6 comentários:

  1. A Julie é tão fofinha, estou torcendo para que dê tudo certo com ela. A minha Luna também anda com dificuldade para levantar mas é da idade e do peso mesmo!
    Tomara que consiga vender a rifa toda!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Dá pra ver que a barriga da Julie tá bem inchada. Espero que ela fique bem.
    E tomara que você consiga terminar a rifa o quanto antes pra ajudar essa fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Julie, quero tanto te ver bem. Nai, coloquei no meu blog uma chamada pra rifa (http://minhasgatasmanhosas.blogspot.com.br/2012/07/muito-frio-por-ai.html), espero que ajude. Conte comigo se precisar de mais divulgação, posso fazê-la no Facebook tbm. Bjs, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo para a Julie que em breve ela esteja bem melhor.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nai!!! Que bom que vc apareceu... fiquei preocupada achando que poderia ter acontecido algo com vc. Bem vinda devolta. Eu tb sumi esses dias, mas voltei. Espero muito que a Julie melhore. A gente (aqui em casa) tb tem uma cadela (grande), o nome dela é Brenda, nunca falei dela no blog. Ela não gosta de fotos...rs Infelizmente ela tb está igualzinha a Julie, com as patas traseiras arriadas. Mas no caso da Brenda não tem cura, pois um dos problemas é genético e o outro é degeneração da articulação (quadril com coxa). Ela anda se arrastando e geme de dor as vezes. É muito triste. Estamos dando alguns remédios para dor que a veterinária receitou, apenas para amenizar. Ela já tem uns 14 anos... acho que por isso que os ossos se degeneraram. Mas vamos levando... Espero que vc faça logo a cirurgia da Julie... Melhoras para ela, beijos para vc e os felinos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, não estou conseguindo acessar seu perfil... o que será que aconteceu? Fiquei com dó da Brenda, é tão triste ver nossos pequenos ficarem doentes, ainda mais quando não há muito o que fazer. Mas fico feliz que ela tenha você para olhar por ela, e cuidar dela da melhor maneira possível. Se um dia precisar de ajuda para a Brenda, precisar fazer uma campanha, rifa ou qualquer coisa pode ter certeza que eu vou te ajudar, assim como estou recebendo ajuda sua e de outras pessoas maravilhosas, quero muito retribuir tudo o que tenho recebido.

      Obrigada

      Beijos

      Nai

      Excluir