terça-feira, 11 de setembro de 2012

Antes e Depois da cachorrinha prenhe resgatada.

 Vocês lembram-se da cachorrinha prenhe que eu e a Cassi resgatamos? Não? vejam AQUI.



Como vocês sabem a Cassi adotou a mãe: a Nancy e uma das bbs, a Smell.
O Frederico adotou outra irmã, a Gaia.
O Fernando adotou outra, a Mila.
E, adivinhe, eu fique com a outra, que batizei de Pepper. Eu sei que não deveria, mas não teve jeito, ela acabou ficando mais tempo aqui, eu me apeguei, o Azeitona e a Julie também, e ela ficou.

Semana retrasada levamos elas para castrar, isso mesmo, foi a trupe toda, (menos a Mila que tem plano de saúde e vai castrar em outra clínica) e o Azeitona também foi.
A Cassi conseguiu uma castração mais em conta para elas em um veterinário que ela conhecia. Ela pagou a castração da Pepper também, só precisei pagar a do Azeitona, o que me ajudou muito.

Estive na Casa da Cassi semana passada e levei a câmera para tirar algumas fotos das meninas, elas estão lindas, umas princesas.

Resolvi fazer uma montagem do antes e depois, pra vocês verem como é gratificante ver que nossa atitude fez toda a diferença e transformou a vida desses seres maravilhosos:

Essa é a Nancy, vejam a foto de quando encontrei ela na rua cheia de sarna, suja, se coçava o tempo todo, magrinha e prenhe. Ela era muito triste e assustada, tive que persegui-la um bom tempo e ela só parou de fugir quando me viu colocar a comida no chão, a fome foi maior que o medo. Hoje ela parece outra cachorra, tanto na aparência quanto na personalidade, é alegre, brincalhona, não tem medo dos outros, aprendeu a ter confiança novamente, isso é maravilhoso.



A filhota dela também está linda, adora brincar com a mãe e ficou muito parecida com ela, uma das únicas, porque cada uma saiu de um jeito, logo vou pegar fotos atuais das outras e postar.





A Pepper também está linda, é um amor, alegre, brincalhona, come muito, rola no chão com a Azeitona brincando, adora destruir tudo, tudo mesmo, kkkk. Enfim, coisas que todos os filhotes saudáveis fazem.
Esse nome eu escolhi porque precisava combinar com Azeitona, então precisava ser um tempero, e como Pepper significa Pimenta em inglês, e ela é uma pimentinha, bem bagunceira, espuleta, e aprontona, achei ideal.

Essa foto é a foto dela e do Azeitona assim que chegaram da Castração:



 

Obs: O resultado do exame da Julie sai quinta-feira, depois faço uma postagem sobre isso e coloco as notas fiscais dos últimos exames.

Beijos

Nai

10 comentários:

  1. Oi Nailane!
    Como é gratificante resgatar os animais tão sofridos das ruas!
    Parabéns pela bela atitude!
    Uma noite linda pra você!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...como a filhota ficou parecida com a mãe e como as duas estão lindas! =) A Pepper tbm é uma fofa!

    Beijãooo

    obs: veja meu e-mail :p

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz de ver como a Nancy e os seus filhotes (que já não são tão filhotes assim hehe) estão felizes em lares cheios de amor e cuidado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! parabéns por sua atitude, admirável!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!! Adoro cachorro com bigodes! Igual ao Vagabundo do desenho!!!

    ResponderExcluir
  6. É uma alegria imensa ler um post desses! Se não fosse por vocês as cachorrinhas poderiam estar na rua sofrendo e passando fome mas agora todas estão felizes com suas famílias! Adorei tudo, as fotos estão muito fofas! Parabéns!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. Dá uma satisfação muito grande ver essa turma toda feliz e bem cuidada. O antes e depois da Nancy mostra uma verdadeira transformação, afinal nada como amor, uma boa alimentação e carinho para mudar para melhor a vida. Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nai, que lindas todas... nao tem como nao se apegar nessas thucas, depois de 1 min de convivencia... Parabens para vcs e felicidades para cada familia. beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa nai, que fofurasssssssssssssss!!! Eu ando sumida (mas depois explico o porque...) e qdo volto, chego a encotrar novidades e histórias lindas como essa. Eu lembro muito bem o dia em que vc postou a mãe desses filhotes lindos, na rua... foi uma judiação o jeito em que ela foi encontrada por vc. Até mostrei para minha mãe o que vc tir inha feito por ela. Agradeço a Deus por existir pessoas como vc. Beijos!!! Obs.: Logo voltarei a postar no blog 'Amor de Gatos"

    ResponderExcluir