quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Notícia ruim e Pedido de ajuda.




A Cindy, uma das cachorrinhas que eu e a Cassi resgatamos, mostrei pra vocês na postagem anterior, foi internada com Parvovirose. Assim que notei os sintomas falei com a Dra. Lilia e não hesitei em prestar socorro, levei para atendimento de emergência na Clinivet e ela está internada, o exame confirmou a doença, ela está sendo tratada e esperamos que ela melhore logo.
Esse tratamento vai sair caro, no momento que a veterinária me disse os custos eu sabia que não teria o dinheiro para pagar tudo, mas não hesitei em interná-la, ela precisava de atendimento imediato.
A Cassi já está mobilizando alguns amigos para ajudar, se cada um der um pouco fará uma grande diferença para a Cindy. Eu também tenho amigos que sei que irão ajudar, mesmo que seja com um pouco.

Vocês podem ajudar da seguinte maneira:

Fazer um depósito na minha conta: 
 Banco do Brasil
Ag: 4638-8
C/c: 34934-8

Podem contribuir pela vakinha on-line, para algumas pessoas é mais fácil pelo uso do cartão: 


 Clique na imagem para acessar a vaquinha

Valores:

Eu sei que o custo na Clinivet é alto, mas é um lugar que eu confio e tem uma ótima estrutura, não sabia de outro lugar confiável (já tive muitas decepções com veterinários), mas eu e a Cassi estamos procurando um outro lugar para levá-la, se ela ficar internada muitos dias na Clinivet o custo será muito alto.

Quando deixei ela internada paguei o hemograma R$35,00, o Perfil Pavovirose R$34,00, o Perfil internamento R$40,00 e um internamento de 24h R$160,00. Total: R$269,00.






Minha preocupação é com as próximas diárias, ela pode ficar lá 3 dias ou mais.
Depois de interná-la recebi a ligação da Dra. Michele (a Dra. Lilia não pode me atender, ela estava com a agenda cheia e tive que levá-la na emergência) me dizendo que a Parvovirose foi confirmada e que o internamento ficaria mais caro porque incluiria isolamento, valor: R$190,00 por dia, e que como a Dra. Lilia não havia cobrado a primeira consulta dela agora teria que ser cobrado (isso foi muita sacanagem, a Dra. Lilia não cobrou para me ajudar, porque levo vários animais lá e gasto muito, logo quando vou ter muitos gastos eles vão cobrar aquela consulta) talvez isso aconteceu porque a Dra. Michele me atendeu como retorno da consulta da Dra. Lilia que ela não me cobrou e isso causou algum problema, fazer o que!?

Por favor pessoal, ajudem a Cindy, mesmo que seja com um pouquinho. Amanhã vou visitá-la e falar com a Dra. Lilia, vou trazer mais notícias e tirar fotos dela.

Obrigada

Beijos

Nai

2 comentários:

  1. Nai..vou ajudar com certeza. Tentei transferir agora mas está dando erro na transação na net. Amanhã vou no caixa eletrônico e contribuo! Fique tranquila, vai dar td certo!

    Bjos
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Nai, fiz uma doação pelo vakinha, mas não recebi confirmação...vc pode checar se foi? Se não foi me avisa que faço de novo ok? bjos

    ResponderExcluir