domingo, 27 de janeiro de 2013

Cachorrinhas para adoção em Curitiba! Cindy e Lauper

Cindy e Lauper esperam por um lar definitivo!


Oi Pessoal, vocês já conhecem essas duas pequenas, tão jovens e já enfrentaram tanto sofrimento, abandono, fome, varias doenças, sarna, parvovirose, etc. mas, com a ajuda de vocês, conseguimos cuidar muito bem delas e agora elas querem encontrar um ótimo lar.

Elas estão com cerca de 6 meses, estão com castração agendada para Fevereiro, se forem adotadas antes eu vou buscá-las para a  castração, também serão doadas vacinadas e assim que ocorrer o evento para chipagem de animais eu vou levá-las.

Elas são muito queridas, como todos os filhotes, fazem bagunça, destroem as coisas se deixar ao alcance delas, mas quanto a isso é só tomar um pouco de cuidado, elas são muito amorosas, dão muitos lambeijos e mordiscadas de brincadeira, são tudo de bom.

Os interessados em adotá-las devem me enviar um e-mail: nailanek@hotmail.com

Abaixo fotos delas, também vou colocar as fotos de quanto elas chegaram, só pra vocês lembrarem e verem a diferença.

CINDY







LAUPER






 
Interessados em adotar devem me enviar um e-mail: nailanek@hotmail.com

Vejam as fotos de como elas chegaram:






 
Da pra acreditar? 

Eu quero que essas duas sejam muito felizes, quem achem ótimos adotantes, serei madrinha delas e quero sempre saber como elas estão.

Me ajudem a divulgá-las para adoção.

Abraço a todos

Nai  

4 comentários:

  1. Não dá pra acreditar como elas ficaram lindas, que pelos mais brilhantes!!! Estou torcendo muito por elas, depois de tanto sofrimento merecem muita felicidade!
    Ótima semana pra você!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Elas ficaram um encanto! Se Deus quiser elas vão encontrar um lar seguro e cheio de amor!
    Torcida é o que não falta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou torcer para que consigam! Divulgue no facebook, Nai, lá o pessoal repassa e fica mais fácil pra gente divulgar. Qq coisa, me manda uma montagem que eu divulgo no meu face. (e-mail : silvinhafreitas@pop.com.br)

    ResponderExcluir