sábado, 9 de fevereiro de 2013

Coisas de Gato!!



Inspirada nas minhas amigas blogueiras e gateiras resolvi, assim como elas, fazer uma postagem com as minhas coisinhas de gato. Não existe gateira que não possua nenhum item, acessório, penduricalho ou o que for relacionado ao tema felino e vim mostrar um pouco das minhas coisa pra vocês:


Bolsas e porta níquel:

 Enfeites:

Camisetas:

Bijus:

Mosaicos (eu mesma fiz):

Latas e porta joias:

Porta Chaves (feito por mim) e chaveiro :

Livros e dvds:

Panos de prato, o primeiro eu fiz de Patch aplique e o segundo é pintado pela minha mãe:

Feltro (fiz os dois):

Pintura na porta do quarto dos gatos:

A maioria das minhas coisinhas de gatos foram presentes de pessoas muito queridas.

Agora quero agradecer a Silvia Freitas do blog Minhas Gatas Manhosas que me presenteou com esse selinho da campanha de incentivo a leitura, ele funciona assim:





 1. Indicar 10 blogs para fazer o meme

 2. Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a campanha


3. Comentar no blog de quem te indicou

4. Responder à pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
  
Os blogs que eu indico são:













Pode ser que um ou alguns dos blogs que eu indiquei já tenham recebido o selinho, esse selinho foi se espalhando muito rápido é difícil encontrar quem não tenha recebido.



Quanto a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?



Eu gosto muito de literatura, mas como eu já vi muitas indicações de ótimos livros de literatura, eu, como uma estudante de filosofia não poderia deixar de indicar algum livro de filosofia. Eu gosto de vários, mas quero indicar um livro que seja inicial, para pessoas que não costumam ler livros de filosofia, é um livro de um autor moderno, a linguagem é clara e de fácil compreensão e é um divisor de águas na filosofia, acho que todos deveriam ter o prazer de lê-lo. O livro é: Meditação de René Descartes.







Beijos

Nai

Este é o selinho do nosso meme e tem umas regrinhas básicas a serem seguidas. 1. Indicar 10 blogs para fazer o meme 2. Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a campanha 3. Comentar no blog de quem te indicou 4. Responder à pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?como investir na bovespa
Este é o selinho do nosso meme e tem umas regrinhas básicas a serem seguidas. 1. Indicar 10 blogs para fazer o meme 2. Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a campanha 3. Comentar no blog de quem te indicou 4. Responder à pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?como investir na bovespa
Este é o selinho do nosso meme e tem umas regrinhas básicas a serem seguidas. 1. Indicar 10 blogs para fazer o meme 2. Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a campanha 3. Comentar no blog de quem te indicou 4. Responder à pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?como investir na bovespa
Este é o selinho do nosso meme e tem umas regrinhas básicas a serem seguidas. 1. Indicar 10 blogs para fazer o meme 2. Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a campanha 3. Comentar no blog de quem te indicou 4. Responder à pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? Vou indicar os seguintes blogs amigos: como investir na bovespa
Este é o selinho do nosso meme e tem umas regrinhas básicas a serem seguidas. 1. Indicar 10 blogs para fazer o meme 2. Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a campanha 3. Comentar no blog de quem te indicou 4. Responder à pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? Vou indicar os seguintes blogs amigos: como investir na bovespa
Este é o selinho do nosso meme e tem umas regrinhas básicas a serem seguidas. 1. Indicar 10 blogs para fazer o meme 2. Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a campanha 3. Comentar no blog de quem te indicou 4. Responder à pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? Vou indicar os seguintes blogs amigos: como investir na bovespa

10 comentários:

  1. e eu conheço aqueles enfeites d gatinhos bem ali heim rsrsr faltou a caneca ñ?? rsrsrsr adorei o selinho, muito obrigado^^ bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas fofas!!! Eu também preciso mostrar as minhas gatices, acho que vai ser o tema do meu próximo post, aos poucos eu vou me lembrando de tudo que tenho, acho que eu não ia me lembrar do porta moedas se eu não visse o seu, toda vez que eu pego alguma moeda as pessoas elogiam! Adorei a sua indicação de livro, com certeza esse eu vou comprar!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Oi Nai!!! Fiquei muito feliz em receber notícias suas e principalmente saber que a Julie está bem melhor!!! Os prêmios por aqui ainda continuam guardados até vc fechar a rifinha!!! Adorei o selinho!!! Muito obrigada pela indicação!!! Bons estudos pra você, bom trabalho e continue amando e cuidando desses nossos amiguinhos!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Naiii..adorei a postagem..vou imitar..rsrsrsr
    Realmente quem gosta de gatos inevitavelmente acabada se enchendo de coisas
    com o tema. Antes eu sempre via coisas de gatos e pensava em vc, agora penso em vc E em mim..hehehe

    Obrigada pela indicação do livro..depois que eu terminar de ler "O mundo de Sofia" (que pelo jeito vai longe), vou seguir sua indicação! :)

    Beijooos
    Obs: Terça é dia de aparecer lá em casa para ver seus "afilhagatos" heim!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante das suas coisas de gato, as camisetas são uma graça e sabe que postei das minhas coisas e esqueci as bolsas! muita coisa acabamos ganhando mesmo.
    Esta sendo muito legal ver o que cada gateira tem o problema é que dá mais vontade de ter outras coisitas.
    Obrigada pelo selinho. Esse livro foi um dos que eu dei de presente para minha mãe quando ela entrou na faculdade de serviço social ( ela passou entre os 20 primeiros e já com 56 anos e após ter feito 1 ano de supletivo para acabar o segundo grau, belo exemplo não é?).
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas as suas coisas de gato,e o selinho é muito importante.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho!
    Ler para mim é uma das melhorer coisas do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Gente, qta coisa linda! Sério, amei demais!
    Tenho uma camiseta igual a sua, a que tem a canção do gatinho rsrsrs
    Adorei as correntinhas, principalmente a terceira. Tinha uma igual, mas perdi em uma viagem... =(
    Valeu a dica do livro!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá Nai!
    Estou de volta após alguns dias longe da net. Estava com muita saudades!!
    Amei as coisitas de gatinhos!
    Agradeço imensamente o selinho, estará no coração do meu Blog!
    Beijos com carinho...Magda

    ResponderExcluir
  10. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir