domingo, 24 de março de 2013

Meu sonho de Gatil!!



Hoje vim mostrar o meu projeto de Gatil, que é um sonho. Aqui nos fundos da minha casa tem um espaço bem legal com grama, meus gatos não têm acesso por que minhas janelas são teladas, mas o meu sonho, de muito tempo, é fazer um gatil pra eles, quero muito que eles posam ir lá fora, correr na grama, brincar etc., e que eu possa ficar tranqüila sabendo que todos estão em segurança.

Eu tenho esse plano já faz muito tempo, já até transformei em projeto e vim mostrar aqui (criação do Wyllian). No final do ano passado eu quase realizei esse sonho, estava conseguindo guardar dinheiro, fiz orçamento e tudo, mas ai eu resgatei a Cindy e a Lauper, o Meia-Noite teve que fazer a cirurgia, depois teve o resgate da Brenda e logo em seguida a Tangerina ficou doente, resumindo: tive que adiar esse sonho, mas tenho certeza que logo será realidade:

Esse é o projeto de como vai ficar o gatil depois de pronto:



Aquela janela com grade vocês já conhecem bem, meus pequenos adoram aquele cantinho, e tem várias fotos ali no meu blog:



 As modelos das fotos são a Tita (filha da Chava adotada pelo Paulo) e a Luna.

Vejam o projeto com mais detalhes, de vários ângulos.



 Detalhe: até a fonte de água que eu quero muito fazer pra eles está ali reproduzida.



O que vocês acharam do projeto do meu gatil?

Beijos

Nai

16 comentários:

  1. Projeto bem legal! A turminha vai adorar correr no quintal ;))
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que delícia de lugar!! Eu sonho com um quintal para as minhas meninas brincarem com mais espaço!
    Adorei o seu projeto.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. que projeto bacana, acho que eles iriam adorar brincar nesse espaço. Espero que em breve possa realiza-lo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse projeto e espero que você consiga realizá-lo em breve. A turminha vai se esbaldar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que projeto lindo! Tomara que você consiga fazer, tenho certeza que a gataiada vai amar! Eles adoram um pouco de liberdade e dá pra colocar uns brinquedos de árvores para eles subirem e afiarem as unhas.
    Ótima semana pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii..vai ficar lindo!
    Espero que logo logo se torne realidade!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Nai que projeto lindo!!..Assim os seus peludos poderão ficar bem a vontade e, em segurança. Se Deus quiser um dia você consegue realizar esse sonho.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  8. Gostei do projeto, é difícil manter os peludos dentro do pátio, hoje mesmo a minha gata me deu um susto, ela pulou o muro e ficou 7 horas fora de casa. Espero que tu consiga realizar o teu sonho.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nai, estava aqui procurando exemplos de gatis, pois vou construir um para meus pequenos e como são poucos...(23) tem que ter de tudo, como tenho área coberta vou fazer uma "sala" com poltrona, mesa, cama de solteiro com lençol e tudo. Prateleiras para escalar, muitos brinquedos e arranhadores, e vou adotar sua idéia da fonte! gato adora água fresca e nada melhor que uma fonte! Amei seus bichanos, e aquela foto deles alinhados na janela merece um quadro! abraços! Karin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 22 e em relação as fezes como vcs pensam em fazer um espaço para as necessidades num tátil. Quero construir um e nem sei por onde começar. Meus vizinhos tentaram envenenar uma e estou apreensivo para iniciar... Me ajudem com idéias e se conhecerem alguém q trabalhe com isso me passem o tel.

      Excluir
    2. Eu tenho 22 e em relação as fezes como vcs pensam em fazer um espaço para as necessidades num tátil. Quero construir um e nem sei por onde começar. Meus vizinhos tentaram envenenar uma e estou apreensivo para iniciar... Me ajudem com idéias e se conhecerem alguém q trabalhe com isso me passem o tel.

      Excluir
    3. Oi Karin e Nani! Que bom que gostaram da idéia do gatil. A fonte é realmente muito legal pra eles, eu já tenho aquelas pequenas dentro de casa, eles adoram... mas dá bastante trabalho porque volte e meia eles ficam brincando e molhando tudo e as vezes conseguem arrastar ela e uma vez até tiraram o motorzinho, kkkk, Acho que uma fonte bem bacana no quintal vai ser bem mais prática e legal pra eles...
      Quanto ao banheiro, a minha ideia é fazer em baixo da escada, dá pra ver que tem um espaço lá, dentro da parede, um tipo de porão, já existe o espaço só terei de fazer acabamento piso, etc. vou deixar um banheiro pra eles dentro de casa ainda, mas quero fazer outro lá fora, e vou seguir o mesmo esquema que já faço dentro, vcs podem ver nesse vídeo que eu fiz: https://www.youtube.com/watch?v=srlj2z6HKoI

      Beijos


      Nai

      Excluir
  10. Nai,vou mentalizar positivamente pra vc conseguir realizar os seu sonho do gatil ,como médica veterinária so tenho que agradecer a Deus pelas pessoas que amam os nossos bichinhos amo a todos eles , mas tenho paixão por felinos ,abraços.....Vera Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, obrigada pelo apoio... Logo esse gatil saia, se depender da torcida de pessoas queridas e do bem como vc, tenho certeza que sai logo. Estou me esforçando pra isso. Obrigada!!!

      Muitos beijos

      Nai

      Excluir
  11. adorei teu projeto, espero que logo logo vire realidade....parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonia!! Vai virar sim, tenho certeza!!

      Bjs

      Nai

      Excluir