quarta-feira, 13 de março de 2013

Notícias da Tangerina!

Oi Pessoal!



Em primeiro lugar, muito obrigada pelos comentários tanto aqui no blog como no Facebook, recebi muitas mensagens de apoio, incentivo, relatos de experiências de pessoas que têm gatinhos felv+, amigos querendo ajudar, oferecendo ajuda se a Tang precisar de transfusão novamente, enfim. É muito bom poder contar com os amigos e receber tanto apoio. Obrigada mesmo!!

A Tang fez um hemograma semana passada, mas não apresentou melhora, os glóbulos vermelhos permanecem muito baixo, a Dr. Lilian alterou um pouco a medicação, aumentou o ferro entre outras coisas.



Ela também não está se alimentando direito, estava comendo um pouco de ração sozinha, mas desde domingo não comeu mais, comeu um pouco de sache Convalescence sozinha, mas pouca coisa,  tenho que alimentá-la na seringa, com pastinha Recovery.





Ela toma medicação 4 vezes ao dia e recebe o "lanchinho" na seringa, fiz um vídeo:




Hoje ela foi fazer novo hemograma, ela perdeu 200g, amanhã saberei o resultado. Apesar da falta de apetite ela não apresentou mais icterícia e nem febre, o que é bom sinal.

Obrigada mais uma vez pelo apoio e mensagens de todos.

Beijos

Nai

6 comentários:

  1. A Tan tan é tão boazinham toma direitinho os remédios. Estou torcendo para que ela se recupere logo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. melhoras pra Tan, eu sei como é complicado, se precisar tenho quase tudo o q vc tem dado pra Tan, desde medicamento até ração...são exatamente quase os mesmos q a Dixie tomava, e acabou sobrando.....vou doar pra ong que ela veio, mas ainda ñ tive tempo pra ir até lá, mas se precisar, do Recovery q é dificil encontrar, tenho dá lata maior comprei e infelizmente acabou sobrando....melhoras pra Tan ela está em ótimas mãos......bjos!

    ResponderExcluir
  3. Fica bem, Tan! Sei que ela está tendo os melhores cuidados possíveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A Tangerina é tão linda! Adorei o vídeo, ela é muito boazinha para tomar os remédios e o lanchinho, assim com tanto carinho e cuidados ela logo vai ficar boa. Não se preocupe tanto com o peso dela, a minha Pink já chegou a pesar 5,5kg e agora mal passa de 3kg mas está bem de saúde. Muita força pra turminha toda!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Amada! Meno mal que alguns sintomas melhoraram.
    Mante-la alimentada é primordial.
    Você é o anjo da vida dela!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Torcendo muito pela recuperação dela. Força, menina linda!

    ResponderExcluir