terça-feira, 23 de abril de 2013

Tem gato lá em casa!!


Bom dia gente!



Minha grande amiga Mariana, do blog Mariana Matraca, me convidou para participar de um novo blog que ela criou, chamado Tem gato lá em casa. 

Nesse blog nós vamos contar um pouco como é ter bichos em casa e dar dicas para quem pretende adotar um animalzinho, pois percebemos que existem muitas dúvidas a respeito de higiene, comportamento, alimentação, doenças, etc.

A primeira postagem dela foi super legal, com o título "O que pensar antes de decidir adotar um gatinho", e eu já fiz a minha primeira postagem, coloquei em prática uma idéia antiga e fiz um tutorial sobre a higiene do gatinho, mais especificamente sobre a caixinha de areia.

Todos estão convidados para conhecer e seguir o blog. Se quiserem, curtam também a página no Facebook! :)

Blog:
Facebook
Beijos e aguardo vocês! :)
Nai

4 comentários:

  1. Já vou lá espiar o blog ;))

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade, já estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nailane!
    Tem postagem pra você no meu blog. Espero que goste!
    Beijos...Magda

    ResponderExcluir
  4. Olá! Já tirei uma dica deste blog, a proteção nas janelas, obrigada!

    ResponderExcluir