domingo, 2 de junho de 2013

Como estão Nancy, Smell, Pepper e Gaia. Antes e depois!

Oi Pessoal,

Vocês lembram da cachorrinha prenhe que eu e minha amiga Cassiana resgatamos  aqui perto da minha casa? Vejam AQUI.

Como vocês sabem a Cassi Adotou a mãe (Nancy) e uma das filhas (Smell) eu fiquei com outra filha (Pepper), doamos paro Frederico outra filhotinha (a Gaia) e o Fernando adotou outra (a Mila).

Como em Abril essas meninas completaram um ano, resolvi fazer uma homenagem e postar a foto do antes e depois, é divertido ver como aqueles bbzinhos ficaram, cada uma está de um jeito, se não soubéssemos nunca diríamos que são irmãs.

Vamos começar com a mamãe, estava em péssimos estado, muita sarna, faminta, muito magra, com um barrigão prestes a ganhar os bbs, tanto que no dia seguinte que estava aqui em casa os bbs nasceram. Ela estava assim:




E hoje, sob os cuidados da Cassi está assim:


Podem acreditar, é ela mesmo.

A Cassi também adotou uma das filhotinhas, quando ela era bebezinha estava assim:



Hoje:

Olha as duas ai:


Agora a minha pequena (a Pepper), quando era bb:


Crescendo, e hoje:


E a Gaia, adotada pelo Frederico, quando era bb:



Hoje:

Fala a verdade, elas ficaram muito diferentes, kkk. Mas todas lindas.

Eu não tenho fotos atuais da Mila, adotada pelo Fernando, em breve eu consigo e posto aqui, mas sabemos que ela está ótima, a Cassi mantém contato com o Fernando e recebe notícias.


Eu também quero fazer um agradecimento especial a minha amiga Cassiana, falei bastante dela nessa postagem. Ela me ajudou e ainda me ajuda muito. Na época que resgatamos a Nancy ela levou na veterinária comprou medicamento, comprou casinha, comedouro, tudo que ela precisava e para as bbs também, sempre vinha aqui em casa me ajudar com os banhos de tratamento de sarna, etc.. Além disso, ela se responsabilizou pela castração da Pepper, recentemente também castrou e vacinou a Cindy e a Lauper, entre várias outras coisas, ela está sempre me ajudando.

 Cassiana e Frida em uma feira de adoção.
(Cassi, roubei essa foto do Face, vc foi marcada no Amor SRD)

A Cassi é uma pessoa muito especial, sei que ela também tem dificuldades, tem vários animais, os que estão na casa dela e também é responsáveis por vários que ficam com sua mãe, alguns com problemas de saúde, tem vários gastos e muito trabalho, mesmo assim ela está sempre me ajudando, dando um jeitinho aqui e ali. Também sei que a maior recompensa pra ela (assim como é pra mim) é ver esse animais que ajudamos bem, saudáveis e felizes.

Obrigada Cassi,

Beijos

Nai

10 comentários:

  1. Nossa Nai! Muito Obrigada! Estou muito emocionada! Eu que agradeço por ter te conhecido! Você é demais. Nem tenho palavras!
    Muitos beijos a todos vocês e sabe que pode contar comigo para todos os desafios pelos quais passamos.
    Cassi!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais. Pessoas tão bacanas ajudando os animais e lhes oferecendo uma chance, uma vida ;)) Transformando os destinos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vocês, sem dúvida, são pessoas muito especiais!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que o amor não faz, hein!!!
    Todos lindos e saudáveis.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nai,

    muito legal esse post! Tenho muito orgulho de ter a cassi como namorada, a nancy, a smell e a ska como filhas.

    vocês duas são fodas!

    "Pela Horda!"

    Gabriel

    ResponderExcluir
  6. Nossa Nai, quanta diferença!!...Pois é, o amor, respeito, carinho e cuidados são tudo!...Admiro muito pessoas como você e sua amiga Cassiana, pois não só amam os animais mas, fazem e muito por eles. Eu peço a Deus que ele abençoe a vida de vocês em todos os aspectos.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  7. Todos ficaram maravilhosos depois que receberam cuidados e amor.
    Engraçado que a que se parece mais com a mãe acabou ficando junto dela, que é a Smell.
    Parabéns a você Nai e a sua amiga Cassi por cuidarem tão bem dos animais, e promoverem um resgate e adoção, que fez uma diferença enorme para a vida deles.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. AIIII FIQUEI COM CIUMES DA CASSI!!!
    Brincadeira, realmente ajuda bastante né, os bichanos agradecem!

    E caramba, ficou cada uma de um jeito mesmo..só a Smell puxou a mae...

    Que ótimo que todas estão bem e felizes!!!

    beijoo
    Ma

    ResponderExcluir
  9. Oi Nai, como é bom conhecer pessoas que amam, defendem e ajudam os animais. Eles merecem todo o nosso amor e proteção. Vejo que você é um dos anjos de Deus aqui na terra. Que Deus te abençoe e te ajude nessa luta, que sei que não é fácil.
    Vim também agradecer a sua partipação lá no meu blog. Boa sorte no sorteio.

    Beijos, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Tem que fazer exame de DNA pra ver se esses irmãozinhos não foram trocados na maternidade!!! São muito diferentes! São todos muito fofos e só desejo muita felicidade a suas famílias!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir