terça-feira, 20 de agosto de 2013

II Manifestação Crueldade Nunca Mais - Curitiba

Oi Pessoal,

Vim contar como foi a 2ª edição da Manifestação Crueldade Nunca mais aqui em Curitiba.

Ficamos bem decepcionados com o pouco número de participantes, pensei que teríamos mais gente que a primeira edição com cerca de 1.000 pessoas, mas tudo bem, eu e a Shelly estávamos lá,  foi bem legal. A Shelly fez muito sucesso pois representou bem a causa, uma vítíma de maus tratos que carregará as marcas para o resto da vida.

Ela saiu em uma reportagem na rede record e também em vários site como o Terra:




Aqui segue um vídeo da manifestação, no início aparece um breve depoimento sobre a Shelly:


Algumas fotos:











    Obrigada aos meus amigos Cassiana, Gabriel e Khatya, que me ajudaram com a Shelly e também participaram da Manifestação, e o Paulo, que não pôde participar da manifestação devido a compromissso, mas nos levou e ajudou muito.

A luta continua conta crueldade!!

Beijos

Nai

5 comentários:

  1. A Shelly fez o maior sucesso!!! Aqui em Joinville também teve protesto, estava chovendo e mesmo assim foram dezenas de pessoas pedir pelos direitos dos animais. Eu acredito que a mentalidade das pessoas está mudando com estes protestos, só espero que as leis de proteção aos animais sejam respeitadas e cumpridas!
    Hoje minha filha viu um cachorrinho de cadeira de rodas e veio toda divertida me contar! A Luna está com muita dificuldade pra andar e acho que logo vou ter que arrumar um carrinho pra ela! É a idade chegando...
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nai! Pelo engajamento, pela ajuda a Shelly e a vários outros animais. Uma lição de vida é o que você transmite para nós através das suas atitudes!

    beijoos
    Ma

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nai!!! Você é MARAVILHOSAAAAAA!!!!!!!
    BEIJOSS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nai por participar ativamente desta luta. A Shelly arrasou!
    beijos

    ResponderExcluir