quarta-feira, 5 de março de 2014

Tattoo Gato

Vim aqui mostrar pra vocês a minha primeira tattoo.

Sempre quis fazer tattoos relacionadas com gatos, mas como fazer tattoo é caro e  tenho muitos animais e muitos gastos com eles, nunca priorizava a tattoo, deixava para algum dia que desse, e esse dia nunca chegava. 

Como eu tenho uma amiga muito legal, que sabia que eu queria fazer uma tattoo, eu ganhei de presente de aniversário, isso mesmo, presente maravilhoso em.... (Obrigada Mah!!)

Demorei um pouco para usufruir do presente, porque estava difícil de encontrar um bom tatuador e decidir como seria o gato e onde... Mas depois de algum tempo decidi. Comecei com o Meia-Noite, claro, o meu primogênito.

A ideia é fazer todos os gatos em estilo new tradition, algo que mistura realismo com tattoo tradicional old school. Eu levei uma foto para o tatuador e ele reproduziu o gato e adicionou os acessórios que eu pedi, no caso do Meia-Noite resolvi fazer ele de Mago, pois lembramos que quando ele era bb colocamos um chapeuzinho de mago para brincar com ele, coloquei também uma moldura, uma faixa com o nome e assim por diante. Já estou pensando nos acessórios para os próximos gatos, aceito sugestões. vejam as fotos.

Noitinha bb com o chapeuzinho:


Foto do Noitinha para a Tattoo, com a carinha de brabinho que eu adoro, só pedi para mudar um pouquinho o olho.


 Resultado da primeira sessão:


Resultado final:



E ai, o que vocês acharam? Quem fez a Tattoo foi Elmar Boscato, no estúdio RED HOPE TATTOO aqui em Curitiba.

Beijos

Nai

11 comentários:

  1. Oi Nai, ameeeiiii sua tattoo, ficou realmente um escândalo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais ou menos presente né Nai..kkk..só uma partezinha...rsrs
    Ficou linda!

    Bjooo
    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, mas o que importa é que foi o que me impulsionou a fazer, tinha que usufruir do presente, sem isso não teria feito, kkkk.

      Obrigada

      Beijos

      Excluir
  3. Eu acho que ficou muito bacana a tattoo! Achei legal que a carinha do Meia-Noite não é daqueles gatos bonzinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu vim achando que era uma tatuagem pequenininha e bem simples e o meu queixo caiu quando vi as fotos!!! Amei, ficou maravilhosa! Eu prometi que ia fazer uma quando a Rutha morreu e já fazem quase dois anos e ainda não encontrei a coragem, mas quando eu fizer vai ser pequenininha porque eu sou muito medrosa!!! Será que cabem todos os gatos no seu corpo? Se forem todas grandes assim, eu acho que não vai caber!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, obrigada pelo comentário... Vão caber todos sim, já até pensei na disposição, três em cada perna abaixo do joelho, um maior como o Meia-Noite, e dois pouca coisa menor pra caber certinho, ai vão faltar dois, os quais vou fazer um em cada coxa, kkkk. Vai demorar, mas vou fazer, kkkk.

      Bjs

      Nai

      Excluir
  5. Eu tenho vontade de fazer algo pequenininho , mas não tenho coragem rsrsrsrs
    Ficou legal a sua.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Amei demais sua tattoo!!! Parabéns, ficou perfeita!! Minhas maiores paixões na vida são gatos e tatuagens, e nada melhor do que unir essas duas maravilhosas beldades!! Tenho dois gatos tatuados, um a união das minhas duas gatas na época. Outro é um gato do jogo Okami, o Kabegami! Sempre que a grana dá, vou fazendo mais gatinhos! Mês que vêm, a minha tatuadora (Paula Dame des Chats da Ink Lovers), juntamente com outro tatuador (Victor Rocha), vai fazer um dia de tatuagens só com temas felinos para arrecadar fundos para o abrigo de gatos Viva Gato, de Goiânia! Pensa se não serei a primeira a chegar! :D Não sei o que mais me deixará feliz, uma tattoo nova ou ajudar os gatinhos abandonados!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tatuagem, ficou muito legal. A carinha de bravinho ficou sensacional.
    Vamos aguardar as próximas.
    beijos

    ResponderExcluir