terça-feira, 22 de julho de 2014

Odin - Insuficiência Renal Felina

Oi Pessoal!

Acho que muitos que acompanham o blog conhecem o Odin e sua história. Um gatinho muito querido que já sofreu muito por conta do Complexo gengivo estomatite faringite felina, muitos até me ajudaram no tratamento dele quando tive dificuldade, fiz rifas, etc.

Em novembro do ano passado ele ficou bem ruim e foi diagnósticado com falência renal crônica, a veterinária acredita que o uso contínuo de corticoide e medicamento teve grande influência nisso. Ele ficou internado alguns dias, entrou com outros medicamento, soro subcutâneo diariamente, etc. e melhorou, foi seguindo bem até pouco tempo atrás quando piorou novamente. Dessa vez ele realmente ficou muito ruim, foi internado novamente por uma semana, os exames de função renal, hemograma e ecografia do rim, mostraram resultados muito desanimadores... Fazem mais ou menos um mês e meio que ele saiu do internamento. Ele melhorou um pouco quanto ao ânimo e começou a comer um pouquinho sozinho, porque estava comendo só recovery na seringa, mesmo assim os exames não apontaram melhora, ele está refazendo os exames a cada dez dias. A doença dele é crônica e bem grave, não temos como reverter, mas estou fazendo todo o possível pra ele melhorar, ou ao menos estabilizar para que ele viva com conforto e qualidade por bastante tempo.

Algumas fotos dele:


Quando ele estava internado

 Pedindo carinho para a veterinária dele, Dra. Lilia. Já estava mais animadinho, tinha saído do internamento fazia uma semana.

 Quando voltou pra casa ficou muito feliz e tirou vários cochilinhos bem gostosos.

 Essa semana estudando comigo.

Essa semana dormindo juntinho comigo, uma delícia!

Mandem pensamentos positivos para o Odin melhorar...

Obrigada!!

Beijos

Nai

3 comentários:

  1. Espero que ele melhore bastante. É muito triste ver nossos pequenos passando por dor, já que eles não tem nem como reclamar direito. Melhoras, Odin, fica bom logo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Não sei como seu gato está hoje, mas há um novo tratamento com células tronco, já ouviu falar? Pesquise na internet.

    ResponderExcluir
  3. O meu tb não está nada bem. :(
    Estou torcendo por vcs!!!

    ResponderExcluir